sábado, 5 de março de 2011

6 Maneiras de irritar uma mulher

Oie geente to aqui ihih
Fiquei um teempinho sem entra dinovo(Tenso)
Mas jaa to de volta
Eu andei perguntando pras meninas as coisas que elas mas acham que irritam uma mulher neh


Digamos que JAMAIS FAÇAM ISSO HOMENS pra o seu bem(Depois q morre num sabe pq)
. Quando eles palitam  os dentes sonoramente.
 . Quando pede pra falarmos mais baixo.(é o mesmo que  pedir pra morrer)
.Quando dizem q estamos gordas! ex:“Seu manequim aumentou? Nossa! Deus é justo, mas essa calça!!!”(:@ #Tenso)


Qnado eles passa a noite inteira com os amigos discutindo futebol(Jah é sacanagem )
.Quando eles criticam nossa melhor amiga 
.Quando criticam a nossa mae(Faz isso comigo pra vc ver)
Rapazes meus qridos rapazes PELO AMOR DE DEUS NEH .TAO MALUCOS?
ISSO Q EU FIZ FOI UMA PESQUISA  QUE EU FIZ SE ESSAS FORAM AS RESPOSTAS    É PQ VCS JA FIZERAM ISSO   :@


To mais calma agora entao como eu estava dizendo sejam mais educados ao inves de irritar sua namorada esposa ou slá de amor pra ela q é melhor!
é iisso ai 
Bjs
BJ Especial aq pro @Ale_Devechi 
Saudades dele!*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário