sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cantadas Toscas

Hoje eu vou falar de um assunto mtuu dificil 
As cantadas que os garotos tao usando,Serio CADA CANTADA BREGA E TOSCA
gente estamos em pleno século XXI e vocs estam usando as cantadas q os nativos usavam kkkk
só pra voces terem uma ideia do que eu to falando
eu selecionei aqui as dez cantadas mais rídiculas q eu já vi
leem só pra vcs verem do q eu to falando
em:
 10* LUGAR-
-Seus olhos sao como duas lagoas de agua cristalina: agua que me chama ,agua que me inunda agua que me afoga!(Pelo amor de Deus que morra afogado neah!isso num é cantada)
9* LUGAR-. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
8* LUGAR-. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil..
7* LUGAR-. Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!
6* LUGAR-Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
5* LUGAR-. Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!
4* LUGAR-Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro(JÁ ME RECEBI ESSA CANTADA #TENSO)
3* LUGAR-Era o Brigadeiro e o Beijinho em um terremoto, o Brigadeiro rolou, Rola o Beijinho?
2* LUGAR-Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
E em primeiricimo lugar_
Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.


Gente é tao tosco que #euri
meeninos sejam mais criativos,Cade a criatividade de voces?
Com essas cantadas voces vao ficar solteiros pro resto da vida..
Mas pra mostrar que eu sou boazinha vou postar 5 cantadas muito boas pra voces viu
5*-Linda, andei procurando um adjetivo para expressar toda sua beleza, mas nenhum chegou perto. Aceite esse...
4*-“Você e aquilo que eu nunca soube que queria.”
E Agora Meu Amor
3*-“Você me completa.”
2*-Talvez sejam as nossas imperfeições que nos façam tão perfeitos um para o outro
1*-“Você precisa ser beijada. Constantemente. E por alguém que te ame

BEM É ISSO AMANHA POSTO MAIS BJ
@Ale_Dvechi , @XandeGrahe @Lucka_ribeiro  meus twitteros amo voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário