quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oi gente,eu vou contar aq pra voces uma coisa deprimente ..
Poxa meu amigo tava paquerando a minha melhor amiga pelo msn,
Ele usava as cantadas  mais toscas q eu já vi em toda a minha vida
Tipo:Nossa Cm Voce é gostosakkkkk [euri]
ele é totalmente maluco
Meninos pelo amor de Deus nao façam isso]
Q coisa feia
Se fizerem isso as meninas vao achar cinco coisas:
-OU Q VOC É LOUCO
-RETARDADO
-DEBIMENTAL
-MONGOLOIDE
-OU MELHOR TARADO PRA CARAMBA
kkkkk
Nao gente sem zoaçao isso é totalmente ridiculo
sejam romanticos
Coloquem uma musica legal no primeiro encontro
Eu digo música romantica mesmo ,nao aqla música da Ivete Sangalo [LOBO MAL]kkk é a treva vey ushausha
Pois é fika a minha dica
Pelo amor de Deus tomem jeito meninos
Pois é como eu sempre digo
#NAOSEFABRICAMMENINOSCOMOANTIGAMENTE
Mas vc pode fazer a diferença certo?
Pois é bj
ah éh @Ale_Devechi um bj meu twittero garanhao e o @xandegrah tambem aqle safado uashausa

Um comentário: