segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

10 frases que o homem ideal não deve dizer

Oi Galera, hoje eu tenho um otimo assunto pra por em uso
Estou aq eu e meu namorado Luckas Souza ksks
debatendo um assunto 10 coisas q o homem ideal nao deve dizer a uma mulher
Primeiramente vou deixar um recado a todos os homens do Brazil ou melhor do mundo
Nós mulheres odiamos quando os homens nos criticam!
Entao para amenizar a situaçao de vcs 
fiz uma lista de 10 frases q o homem nao deve dizer
Prestem atençao:
10)Ou os ex-namorados ou eu
9) Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas
8) Você não é nada sem mim, não serve para nada
7) Não use isso, não saia assim, "se cubra"
6)Não gosto dos seus amigos e familiares
5)É "grudenta" e me aborrece
4) Você é desinformada, só diz besteiras
3) Você está gorda, prefiro as mais magras
2)Nao me enche o saco!
e em primeiro lugar
SAI DA MINHA FRENTE Q TO CM PRESSA!
Sinceramente quando seu namorado te diz uma coisa dessa,num dá vontade de pegar ele pelo pescoço
E mata-lo(MENINOS CUIDADO TEM MULHER QUE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO KKK)
Pois é imgina ai seu namordo dizendo na frente de todo mundo que vc esta gorda,q só falta rolar,q ta q nem um otijao #Taparei
Mas gente sem brincadeira tem homem q diz isso (É POR ISSO Q TEM MULHER MATANDO MARIDO POR AI USHAS)
ISSO alem de nós deixar mal
Nos faz ter certeza q vcs nao gostam da gente
Entao tomem vergonha nessa cara e sejam homens de verdade!
é isso ae
To cheia de ideias mais hj num vo postar pra deixar vcs curiosos ,amanha eu posto MAIS
BJ
BJ PRO ALE DEVECHI,PRO XANDE GRAH , PRO LUCKAS RIBEIRO E PRO MEU NAMORADO PERFEITO
LUCKAS SOUZA!
BJ E ATE AMANHA,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário