quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quimica

Oi amores hoje eu vou dizer a voces
oq fazer pra rolar quimica no primeiro encontro
Primeiro nada de ficar nervoso tah,Tem que relaxar
Na verdade eu acho que pra ter quimica vc e seu parceiro(a) tem que curtir as mesmas coisas
tem gente que finge que curte a mesma coisa que seu parceiro(a),mas isso nunca dá certo
Mas existem diferenças neah.
Entao como eu tava falando
Tipo nada de ficar nervoso
Tem que ter um bom papo,nao fazerperguntas bestas sem pé nem cabeça
Tipo:estuda onde?
Isso num é pergunta que se faça no primeiro encontro viu
Tipo voc pergunta.:o que ela curte oq ela faz nos fins de semana
Essas coisas dai vao vir mais perguntas na sua cabeça e voc vai levando...
Depois voces tomam alguma coisa
E vc leva ela pra casa
Eu acho que toda mulher gosta de homem que leva ela pra casa(EU PARTICULARMENTE GOSTO )
Entao é isso
apenas relaxe e deixe fluir
e nada de ir beijando logo,pq ela vai achar que voce é um tarado..kkkk
é isso gente sejam naturais meninos
BJJJJJJJJ Pro meu povo lindo
e pro amor da minha videenha veia Luckinhas tee amoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário