segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu amigo e eu estamos apaixonado pela mesma menina!?

Gente "oi" Desculpa ter fikado esses dias sem postar
Razoes pessoais heh
bom a postagem de hoje é pra ajudar um amigo meu Paulo Ricardo!
Há situaçoes em que dois amigos se apaixnam pela mesma garota(ISSO É PÉSSIMO)
Isso é péesimo  :)
Mas entao pra ajudar esse amigo
eu vou postar aq sobre um menino que se apaixonou pela mesma menina q seu amigo 
olhem só

Meu amigo e eu estamos apaixonado pela mesma menina!?

Tenho 16 anos e meu amigo tambem, nos somos amigos já faz 10 anos!
Mas eu estou completamente apaixonado por uma menina, e meu amigo tambem esta!
O que devo fazer?
Eu quero muito essa menina mas não quero perder meu melhor amigo!
     
   .

  

Situações como essa nos fazem pensar e refletir muito
Se gostas mesmo da moça deve ir atras do seu sonho, mais só se ela corresponder, não vale a pena se ela nao te der nenhuma esperança,pode até ser que vc fique com ela uma vez e depois perde o seu amigo e perde ela, ou então ela fica com vc e depois com seu amigo como vc nao se sentiria?Tem que pensar bem, será que essa moça vale a pena? se sua resposta for sim, vc deve refletir o que vale mais, uma amizade de 10 anos ou um beijo 2 ou 3 de alguns minutos?
Já passei por uma situação semelhante, perdi minha amiga e sofri muito pelo garoto depois, na minha experiencia nao valeu a pena!
Paulo espero q isso te ajude bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário